quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fragrâncias...

Sou da opinião que as pessoas se identificam pelo seu aroma. O seu cheiro marca a sua personalidade, a sua existência, a sua individualidade. Cada aroma é único. E cada um nos faz sentir diferentes sensações.

Há aqueles que nos seduzem e nos levam a sentir um desejo profundo de manter aquela sensação por perto, de a possuir… Há aqueles doces. Intensos. Que nos “levam ao céu”. Que nos deixam fora de nós, como que a persuadir-nos, como que a provocar-nos para que não consigamos resistir! Para que nos tornemos dependentes, vulneráveis.

Há cheiros que nos parecem familiares. Que nos fazem recordar momentos passados, pessoas, locais, sentimentos… Há cheiros misteriosos, que têm algo interessante e curioso mas que não conseguimos identificar. Arrepiam-nos. Confundem-nos. Baralham-nos. Perturbam-nos. Embaraçam-nos. Atraem-nos. Aliciam-nos. Seduzem-nos. Viciam-nos.

Sim vicio-me em fragrâncias! Deixo-me levar. Mergulho naquele profundo e intenso mar de aromas, como se dele dependesse a minha vida. É inevitável. Seduzem-me.

Há fragrâncias que nunca esquecerei. *.*